Menina de 12 anos denunciou abusos do pai em mensagem a professor: 'Eu disse não, mas ele continuou' Forquilha Notícias

Últimas

quarta-feira, dezembro 15, 2021

Menina de 12 anos denunciou abusos do pai em mensagem a professor: 'Eu disse não, mas ele continuou'

  • Menina de 12 anos enviou mensagem ao professor relatando ter sido abusada pelo próprio pai
  • Ela contou que foi atacada seis vezes, sendo a última nesta segunda-feira (13)
  • O homem foi preso pela polícia, mas acabou solto no dia seguinte


Uma garota de apenas 12 anos revelou ter sido abusada sexualmente pelo próprio pai em mensagens a seu professor. O caso aconteceu em Sorocaba, interior de São Paulo, e foi revelado pela TV Tem, afiliada da Globo na região.

Na troca de mensagens, a menina revelou ter sofrido seis ataques do pai, sendo o último na última segunda-feira (13). Momentos depois, ela trancou-se no banheiro e iniciou a conversa com o docente.


Durante a conversa, o professor pergunta se o pai da garota a “tocou de novo”, ao que ela responde “sim”, com um emoji triste do lado. “Eu disse não, mas ele continuou”, completa a vítima na sequência.


O docente afirma que a jovem deve “ligar para a polícia para denunciar esse cara” e pergunta quando foi a última vez que o abuso aconteceu. “Hoje”, responde a menina.


Professor e colegas denunciaram pai

Depois da troca de mensagens, o professor pediu ajuda a colegas e acionou uma equipe da Polícia Militar próxima à casa da vítima. Em depoimento, a jovem revelou que sofreu abusos por cerca de três meses.


O acusado foi abordado pelos policiais e resistiu à prisão, mas foi detido em flagrante. Na última terça-feira (14), porém, acabou liberado na audiência de custódia.


O G1 explicou que o juiz responsável pelo caso baseou sua decisão em um laudo inconclusivo sobre abuso sexual e pelo fato de o pai da garota não ter histórico com crimes.


O material genético do rapaz foi recolhido para pesquisa de espermatozoide, que deve ficar pronta em um mês. A garota foi examinada e recebeu uma medida protetiva contra o pai.