Desta, foi identificado que as comportas do nosso açude estava aberta.
Procuramos um responsável do DNOCS e o mesmo repassou que é por motivo técnicos.
Esperamos que possa ser resolvido tal problema pois às águas estão indo embora e assim o nosso açude ficará difícil de sagrar.
Fica o alerta aos responsáveis na resolução do problema e que em breve possamos tá dando uma resposta positiva a população forquilhense que tanto almeja ver novamente a sangria de nosso açude bem com ele a chegada de fartura que o inverno nos propõe.