Aconteceu mais uma sessão na casa do Povo nessa Quarta Feira (25), Não podia ser diferente a não ser polêmica.
Conversando com o vereador Socorro do Juve, A mesma relatou a nossa reportagem que nem mesmo diante do Coronel Carvalho não houve respeito com as autoridades competentes , Segundo a vereadora falou que os demais vereadores estariam sendo desrespeitado nas cinco sessões , Os parlamentares precisão trabalharem e com o total desrespeito por parte de uma juventude não estaria sendo possível dar a continuidade os trabalhos dos parlamentares devidos o barulho, a solução e procurar autoridades competentes e maiores como o promotor de justiça do município, como também o juiz, A mesma pede respeito para com os vereadores.
O presidente Carlos Wagner fez o uso da tribuna e lamentou ao assessor de imprensa de comunicação da prefeitura municipal de Forquilha, Chegou a perguntar o público presente qual e a trajetória politica que o mesmo tem para com o povo forquilhense e falou que o mesmo em época de campanha eleitoral acirrada, Virou nos 45 minutos do segundo tempo e possivelmente o mesmo seria responsável de estar trazendo esses jovens para fazer badernas na Câmara Municipal de Forquilha.
A policia Militar se fez presente na sessão, Mas mesmo assim a juventudes não se intimidarão com vaias, Xingações na fala do vereador Eliezer Siqueira líder da oposição na câmara, Sujarão as ruas de Forquilha e até o plenário com papéis com acusações graves ao edil vereador.
Bastidores! A vereadora do PSB Glaia Ribeiro, Passou mal durante a sessão e foi preciso se retirar, Vereadora Socorrinha foi embora com capacete com medo do que podia acontecer com a mesma por ser bancada de oposição.
Lamentável o que estar acontecendo todas as quartas feiras na câmara Municipal de Forquilha Pode acreditar que possivelmente e melhores soluções poderá acontecer nas próximas.
fonte Sobral em Dia