A mulher estava na companhia de outra mulher que evadiu-se do local. Tereza foi contida por uma das vítimas que a segurou e acionou a Polícia que se encontrava próximo ao local. Segundo a vítima a comparsa furtou de dentro da sua bolsa, uma carteira contendo os documentos CNH e identidade, além de todo seu salário do mês que a vítima, havia sacado do Banco a poucos minutos (quantia não revelada).
A outra vítima é uma mulher grávida que teve seu celular furtado de dentro da sua bolsa no momento em que fazia compras no Mercantil. Após a chegada da Polícia, a mulher que foi presa, acabou entregando o celular e confessando o crime, porém se recusa a entrega a identidade da comparsa que fugiu correndo do local.
Tereza que disse trabalhar como domestica e reside no bairro Empréstimo na cidade vizinha de Varjota (CE), foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Plantão no município de Tianguá (CE), onde será feito os procedimentos legais. As vítimas acompanharam a acusada para prestar queixa de roubo.
Fonte: Ipu Notícias