Nunca é tarde demais para começar tudo de novo. Sempre haverá chances de você recomeçar algo que deixou incompleto ou restaurar aquilo que precisa de um pouco mais de sua atenção. Não precisa fazer lista de boas intenções para arquivá-las na gaveta. Não precisa chorar de arrependimento pelas besteiras consumadas nem parvamente acreditar que por decreto da esperança a partir de Janeiro as coisas mudem e seja claridade, recompensa, justiça entre os homens e as nações, liberdade com cheiro e gosto de pão matinal, direitos respeitados, começando pelo direito augusto de viver. Para ganhar um ano-novo que mereça este nome, você, meu caro, tem que merecê-lo, tem de fazê-lo novo. Eu sei que não é fácil mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre. O objetivo de um ano novo não é que nós deveríamos ter um ano novo. É que nós deveríamos ter uma alma nova. De repente, num instante fugaz, os fogos de artifício anunciarão que o ano novo está presente e o ano velho ficou para trás. O seu livro estará aberto com algumas páginas ainda em branco, dando-lhes a oportunidade de recomeçar e por palavras nele novas e a partir delas você verá o mundo e as pessoas do jeito que quiseres. O livro chama-se OPORTUNIDADE e seu primeiro capítulo é o DIA DE ANO NOVO.
O OLHO É A LÂMPADA DO CORPO. SE TEU OLHO É BOM, TODO O TEU CORPO SE ENCHERÁ DE LUZ. MAS SE ELE É MAU, TODO TEU CORPO SE ENCHERÁ DE ESCURIDÃO. SE A LUZ QUE HÁ EM TI ESTÁ APAGADA, IMENSA É A ESCURIDÃO.
(JESUS CRISTO)
Deixo aqui minhas sinceras, humildes e calorosas saudações de um ano de muita paz , saúde alegria e acima de tudo graça. Um maravilhoso 2013.
UM GRANDE E AFETUOSO ABRAÇO!
FORQUILHAPORTALDENOTICIAS
O OLHO É A LÂMPADA DO CORPO. SE TEU OLHO É BOM, TODO O TEU CORPO SE ENCHERÁ DE LUZ. MAS SE ELE É MAU, TODO TEU CORPO SE ENCHERÁ DE ESCURIDÃO. SE A LUZ QUE HÁ EM TI ESTÁ APAGADA, IMENSA É A ESCURIDÃO.
(JESUS CRISTO)
Deixo aqui minhas sinceras, humildes e calorosas saudações de um ano de muita paz , saúde alegria e acima de tudo graça. Um maravilhoso 2013.
UM GRANDE E AFETUOSO ABRAÇO!
