FOTO ILUSTRATIVA |
Foi armada uma cilada para que a jovem levasse um "susto" com o que ela tanto queria fazer: sexo em troca de dinheiro. Com câmeras escondidas, a jovem conversou com uma pessoa que lhe informou que uma de suas amigas dormiu com um homem rico e ganhou "dinheiro fácil". O vídeo postado pela vlogger de 21 anos mostra a jovem conversando sobre todos os amigos e colegas terem o novo iPhone. Muitos internautas duvidaram da veracidade das filmagens.
No vídeo, é notável que a pessoa que conversa com a jovem pede para que ela desista da ideia de vender o corpo, mas ela insiste que quer manter o acordo de fazer relações sexuais para conseguir dinheiro. Como ela não desistiu, a pessoa lhe dá cerca de 250 reais como garantia de que ela será e; paga e marca onde e quando a relação ira acontecer. Porém, ela nem imagina que será exposta na internet. O momento crucial do vídeo é quando a adolescente está no quarto do hotel com seu cliente, que lhe entrega o iPhone 8 para ganhar sua confiança.
Porém, as coisas ficam complicadas no momento em que entram mais três homens, um deles com uma câmera e dizem que querem "se divertir" com a menor. Com a adolescente presa na cama, a vlogger Nana aparece perguntando se ela estava com medo agora. A jovem começa a chorar durante a gravação. "Tarde demais", diz ela, que ainda afirma que não vale se vender por apenas um celular. Após isso, ela manda que todos os homens, inclusive o que está filmando, deixem o quarto para que ela possa conversar com a adolescente em particular.
Recentemente um caso parecido foi noticiado pelo News365. Um jovem russa vendeu a virgindade por ter se inspirado no filme "Proposta Indecente". Ela tinha 18 anos na época e se tornou uma celebridade instantânea ao fazer essas declarações na televisão. O valor de sua virgindade foi de R$ 8,5 milhões, destes, a empresa que conseguiu o comprador, um milionário de Hong-Kong, ficou com 20%. Ela sonhava em dar uma boa vida para a sua família, tradicionalmente humilde.